Quer gostem ou não, essas pessoas se destacam onde quer que vão, e esperamos que considerem suas características genéticas um motivo de orgulho e charme. Dê uma olhada nessas pessoas para descobrir o quão bizarras podem ser as características genéticas de alguém!

O Menino Olhos De Gato

Nong Youhui, uma criança do sul da China, sofre de uma doença incomum conhecida como “olho de gato”. Ele pode ver no escuro tão bem quanto durante o dia por causa dessa doença.

Nong Youhui with Leukoderma

Os olhos do menino parecem brilhar à noite devido à sua doença, que é formalmente conhecida como “Leucoderma”. A desvantagem é que, como resultado disso, seus olhos são muito fotossensíveis.

Síndrome da Mão Espelho

Existem inúmeros aspectos exclusivos dessa doença, mas provavelmente o mais intrigante é o fato de haver menos de 100 casos registrados na literatura médica em todo o mundo.

Ulnar Dimelia, also known as Mirror-Hand Syndrome

A doença física é conhecida como “Ulnar Dimelia” e, essencialmente, implica que pessoas com oito dedos fazem parecer que estão de mãos dadas ou até mesmo se cumprimentando.

Olhos Azul-Gelo

Jalicia Nightengale, a modelo deslumbrante, nasceu com o que só pode ser descrito como os olhos azul-gelo mais incríveis que alguém já viu. Sua pele escura e olhos azuis se combinam para produzir um dos rostos mais bonitos do mundo.

Jalicia Nightengale, a famous model

Jalicia afirmou anteriormente que sofreu bullying quando criança por causa de sua aparência única, mas à medida que cresceu e começou a modelar e atuar, ela finalmente aprendeu a aceitar e a amar a si mesma.

Sem Junta De Polegar

Essa mulher nasceu com uma anomalia genética conhecida como “dedo em gatilho congênito”, que faz com que seu polegar direito fique sem articulação.

Lack of a thumb joint

Por causa de sua condição, ela agora tem o polegar mais suave, o que talvez não seja uma troca tão ruim por uma vida inteira de apertos de mão desconfortáveis. Não é tão incomum quanto achávamos. De acordo com relatórios, 3,3 em cada 1000 recém-nascidos são afetados.

Cara De Meia-Lua

Metade do rosto dessa mulher estava branco quando ela nasceu, acredite ou não. Victoria Krus tem uma doença conhecida como “Vitiligo Unilateral”, o que indica que ela só tem a doença em um lado do corpo. A modelo não tem medo de sua aparência linda e passou pela indústria da moda como uma tempestade.

Victoria Krus, a famous model

No entanto, demorou um pouco para chegar aonde está agora. Ela admite que costumava ser bastante autoconsciente sobre sua aparência quando ia para os testes de modelo, mas finalmente aprendeu a amar a si mesma.

Dedãozão

E a honra para o polegar mais longo do mundo vai para… este indivíduo que sofre de uma doença conhecida como “Polegar Trifalangeano”. Com exceção de seu polegar, que é quase tão longo quanto seu dedo indicador, os dedos do cara são todos de comprimento médio.

Triphalangeal Thumb disease

Apenas cerca de 25.000 crianças no mundo nascem com esta doença, o que parece proporcionar-lhes uma vantagem significativa quando se trata de tocar instrumentos musicais.

Menino Ugandense

Este pequeno garoto de Uganda nasceu com vitiligo, um tipo raro de vitiligo. A doença começa no nascimento e se manifesta em uma ampla gama de padrões de pele.

Asymmetrical vitiligo and Ocular Albinism together

Este jovem nasceu com vitiligo assimétrico, que se espalhou para algumas áreas distintas de seu corpo. Ele também foi abençoado com olhos extremamente azuis, que adquiriu como resultado do Albinismo Ocular, dando-lhe uma aparência única.

Heterocromia

Esta é uma das melhores obras-primas que já vi. Esta moça foi abençoada com cabelos ruivos e heterocromia, uma doença em que seus olhos são de cores diferentes. A mistura dos dois cria uma aparência incrivelmente única.

Heterochromia or two different colored eyes

Em geral, apenas cerca de 2% da população mundial tem cabelo ruivo e apenas 0,011% da população tem heterocromia. Para colocar isso em contexto, a genética da menina está em 0,0000022%, então se isso não for incomum, não sabemos o que é.

“Síndrome do Cabelo Desconfortável”

Shilah Madison é uma jovem que nasceu com uma doença conhecida como “síndrome do cabelo desconfortável”. Embora pareça bastante estiloso, sua mãe revelou que, além do cabelo sempre espetado, pode ser muito desconfortável.

Shilah Madison, a girl with Uncomfortable Hair Syndrome

A pequena criança sente muito desconforto, pois seu cabelo parece se partir frequentemente desde a raiz. Além disso, ela adotou totalmente a aparência de uma pequena leoa pronta para conquistar o mundo.

Polidactilia

Não é todo dia que vemos uma mão tão linda! A polidactilia é uma condição em que as mãos de uma pessoa têm seis dedos em cada mão. Essa síndrome faz com que as pessoas nasçam com dedos extras dos pés, dedos ou ambos.

A total of 12 fingers

Afeta cerca de um em cada 1000 indivíduos no planeta, tornando-se ainda outra doença muito rara. Curiosamente, como seis dedos são um gene dominante, há uma grande possibilidade de os filhos dessa senhora também os terem.

Santo Olho!

A pupila do olho desta mulher parece estar fugindo em direção ao fundo do olho, não importa o quanto olhemos para ela. O distúrbio é conhecido como “Coloboma” e parece ocorrer quando uma pessoa tem um “pequeno orifício” em qualquer parte do olho.

Coloboma, a rare condition

Esta é, sem dúvida, uma das características mais estranhas entre as características já distintas. Apenas cerca de 10.000 crianças no planeta nascem com isso e, embora possam ver tão bem quanto qualquer outra pessoa, suas pupilas e íris diferem dramaticamente.

Dedão Longo

Pessoas de todo o mundo enlouqueceram quando a foto de uma garota taiwanesa foi postada em uma plataforma de mídia social taiwanesa. Ela tem dedos excepcionalmente longos que não parecem ser consequência de uma doença genética, mas sim a genética que herdou de sua linhagem.

Abnormally long toes

Segundo ela, nasceu com “pé grego”, que seus pais também tinham. Infelizmente, ela sofreu bullying quando criança, mas agora ela aprendeu a aceitar os dedos dos pés como algo incomum, o que se tornou totalmente natural para ela.

Dedos Alados

Você já ouviu falar de uma pessoa com dedos palmados? Parece muito Waterworld, certo? Esse cara sofre de uma doença conhecida como “Sindactilia”, que é um nome chique por ter dedos dos pés e das mãos conectados.

Syndactyly demonstration

Todos os anos, 1 em 2.000 crianças no mundo nascem com esse defeito, então, embora seja incomum, é mais prevalente do que você pode imaginar.

Polegares Diferentes

Isso é algo de que esses pais deveriam se orgulhar. Seu filho recebeu um polegar de cada um deles. Apesar de esta doença não ter nome oficial, é tão grande que merece estar na nossa lista!

Two different thumbs

No entanto, o polegar direito do homem tem uma doença chamada braquidactilia tipo D, que faz com que o polegar da pessoa fique mais curto.

Síndrome De Banda Amniótica

Bem, essa pessoa aceitou sua circunstância incomum com senso de humor. Ele compartilhou uma foto com um card de um jogo que dizia: “Durante o resto do jogo, você só poderá pegar itens com o polegar e o dedo mindinho. Preste atenção.”

Lack of most fingers in action

Ele tem uma vantagem natural neste jogo devido à sua condição, o que infelizmente significa que ele só tem o polegar e o mindinho e não o resto dos dedos.

Síndrome de Waardenburg

A síndrome de Waardenburg é causada por uma mutação extremamente incomum no DNA humano. Essa condição, que faz com que as pessoas tenham uma mistura distinta de olhos muito separados, afeta apenas cerca de 1 em 40.000 pessoas no planeta.

Stef Sanjati, a YouTube influencer

Pessoas com a doença também podem ser surdas, no entanto, esta é uma combinação rara. Stef Sanjati, uma sensação do YouTube, tem a Síndrome de Waardenburg e utilizou seu fórum para ensinar o maior número possível de pessoas sobre a doença.

Albinismo

O albinismo é indiscutivelmente uma das doenças mais prevalentes e generalizadas do planeta. O albinismo afeta cerca de uma em cada 20.000 pessoas, afetando não apenas a aparência, mas também a saúde.

Albinism

Pessoas com albinismo podem sofrer perda de visão e audição, o que pode tornar a vida um desafio. Porém, a situação parece extremamente divertida, dando a muitas pessoas uma aparência mágica.

Gigantismo

Você pode ter ouvido falar dela ou até já visto, mas não poderíamos deixar de fora uma das mulheres mais incríveis do mundo da nossa lista. O gigantismo é uma doença que faz com que as pessoas cresçam até alturas muito altas.

Elisany da Cruz Silva, the tallest woman in the world

Pode ser desagradável e arriscado, mas garante uma aparência única. Elisany da Cruz Silva, a mulher nesta fotografia, é a mulher mais alta do mundo, medindo 2,05 m de altura.

Síndrome de Marfan

A Síndrome de Marfan é uma doença muito frequente que afeta um em cada 10.000 bebês nascidos. Isso faz com que as pessoas pareçam completamente diferentes porque seus ossos se desenvolvem por muito mais tempo do que deveriam, resultando em membros e pernas muito delgados e uma coluna torta.

Bradford Cox of Deerhunter

Bradford Cox, da Deerhunter, nasceu com esta doença e foi aberto sobre os desafios físicos que enfrentou, apesar do fato de que isso não o impediu de seguir sua paixão pela música.

Língua Tacular

Aqui está algo que você provavelmente terá que ler e reler antes de acreditar. Acontece que existe alguém que nasceu com tentáculos debaixo da língua devido a uma doença conhecida como “Plica Fimbriata”.

Plica Fimbriata or tongue tentacles

Não faz mal e não é prejudicial de forma alguma, embora às vezes possa ficar preso entre os dentes.

Orelhas de Elfo

Alguns indivíduos nascem com uma condição conhecida como “orelha de Stahl”, que é causada pela presença de cartilagem extra na orelha, resultando em orelhas naturalmente pontiagudas, daí o apelido de “orelhas de elfo”.

Elf ears on a baby

Uma doença rara afeta um em cada 15.000 recém-nascidos e muitos deles a superam ou optam por cirurgia para corrigi-la. Não podemos dizer que os culpamos, pois as crianças podem ser cruéis quando se trata de “ser esquisito”.

Genética de Hollywood

Javier Botet, um ator, nasceu com uma anomalia genética que o rendeu papéis em vários filmes de terror de Hollywood. Mesmo que você não tenha ideia de quem ele é quando está sem o traje, ele foi o ator que interpretou Leper no filme IT: Capítulo 1.

Javier Botet

Ele até ganhou o papel principal no filme Slenderman, devido às suas habilidades proeminentes e também à sua condição física.

Sardas

As sardas são bastante comuns entre as pessoas de todo o mundo e, embora algumas tenham apenas algumas em seus narizes e outras regiões de seus rostos, outras as têm por toda parte (e às vezes no resto de seus corpos também).

Half a face of freckles

Mesmo assim, as sardas desse cara são únicas. As sardas cobrem apenas metade do rosto, um fenômeno incomum que ocorre quando o bebê ainda está no útero.

Genes Assustadores

Outro exemplo em que a genética se superou totalmente! Neste caso intrigante, o pai dessa pessoa perdeu tragicamente o dedo quando ela tinha apenas dez anos de idade devido a um acidente.

Losing fingers

Eles não tinham ideia, porém, de que quando ele tivesse um filho, a criança nasceria com um dedo que acabaria por parar de crescer, o mesmo dedo que seu pai havia perdido.

Gênero É Apenas Uma Construção

Harnaam Kaur é uma ativista conhecida que há algum tempo questiona e reinventa a aparência de uma mulher. Ela tem síndrome do ovário policístico, que faz com que ela cresça mais pelos faciais do que as mulheres normais (e alguns homens).

Harnaam Kaur

Como consequência, Kaur escolheu abraçar sua barba enquanto também fazia campanha para que mais mulheres aceitassem seus corpos como são.

Licantropia

Uma doença conhecida como Hipertricose é relatada desde a Idade Média, causando um crescimento médio de pêlos muito acima do que se pode conceber.

Not a werewolf, just Hypertrichosis

Embora não tenha sido provado, acredita-se que um problema hereditário é o responsável pela ocorrência extremamente incomum. Até o momento, apenas 50 instâncias foram tornadas públicas e divulgadas em todo o mundo.

Marcas De Nascença Duplas

Esta imagem mostra uma das representações mais impressionantes do mundo da genética hereditária.

Matching birthmarks

A dupla mãe-filha nasceu com uma faixa branca na raiz do cabelo, o que ocorreu de forma inesperada até mesmo para a mãe. Essa característica pode ser causada por uma variedade de fatores hereditários; no entanto, a origem desta doença em particular não é clara.

Paz e Amor!

Esta jovem nasceu com uma doença conhecida como “hipermobilidade articular”, também conhecida como “articulações duplas”, o que implica que suas articulações são muito mais flexíveis do que as de outras pessoas.

Double-jointed fingers

Sua doença permite que ela estique tanto os dedos que parece impossível. Em qualquer caso, apesar de a doença ser genuína, tem pouco impacto no dia-a-dia da pessoa.

Redemoinho no Cabelo

Este jovem nasceu com redemoinhos no cabelo devido a um problema genético. Em termos leigos, existem pontos de cabelo que se desenvolvem em orientações circulares no sentido horário ou anti-horário.

Hair whorls

Como você verá nesta foto, ele tem dois redemoinhos distintos em direções opostas que são tão simétricas quanto possível. O penteado oferece a ele um moicano natural e uma aparência de coruja em sua cabeça.

Hipermobilidade

Aqui está outro exemplo incrível de articulação dupla, desta vez conhecida como hipermobilidade. Basicamente, quem o segura pode virar a mão totalmente para trás e até mesmo segurar objetos ao contrário, se estiver se sentindo aventureiro.

Hypermobility of the hand

Embora esta não seja a primeira vez que incluímos a doença em nossa lista, ela é bastante rara: apenas cerca de 5% dos indivíduos em todo o mundo têm esse talento hereditário.

Abra Bem Aberto

Úvulas são aquele pedacinho de pele no fundo da boca que a maioria das pessoas desconhece. Um dos órgãos essenciais que nos ajudam a produzir os sons de nossas palavras é o componente em forma de lágrima.

A cleft uvula

A condição em que este homem não tem uma, mas duas dessas úvulas são conhecidas como “úvula fendida”, o que implica que sua úvula seja dividida. Sua doença faz com que ele soe bem nasalmente, mas não há efeitos adversos adicionais.

Ectrodactilia

Provavelmente, todos nós já notamos que nascer sem um ou dois dedos é evidentemente muito mais frequente do que poderíamos imaginar.

Ectrodactyly

Essa pessoa, por exemplo, nasceu com ectrodactilia, doença que faz com que o centro da mão cresça de forma incomum, resultando em um dedo. Segundo estudos, cerca de 10% de todos os recém-nascidos nascem com uma variação desta doença genética específica.

Toneladas De Sardas

Conheça Hamad Jaman, uma modelo cujo rosto foi ficando cada vez mais sardento à medida que envelhecia, até ficar totalmente coberto. Acredita-se que as sardas tenham sido produzidas pela exposição ao sol, no entanto, os especialistas ainda não têm certeza sobre a origem exata da doença de pele incomum.

Hamad Jaman

Independentemente do que a produz, faz com que pareça muito impressionante.

Olhos Lindos

Não é incrível que esse indivíduo tenha nascido com muitas tonalidades em um olho? Todos nós já vimos pessoas com olhos de várias cores, o que é conhecido como Heterocromia, mas esta ocorrência genética única é conhecida como Heterocromia Setorial, que é um tipo incompleto de Heterocromia.

Another version of heterochromia

À primeira vista, parece algo saído de um conto de fantasia, mas realmente existe no mundo real e é bastante adorável.

Despigmentação

Você deve ter conhecido a modelo Winnie Harlow, que se tornou uma das garotas mais conhecidas do mundo em apenas alguns anos. Sua pele escura, junto com alguma despigmentação, resultou em uma aparência incrível e única que é quase difícil de esquecer.

Winnie Harlow

Depois de estrear na America’s Next Top Model, a modelo disparou para a proeminência e desde então tem trabalhado com grandes empresas como Marc Jacobs, Fendi, Nike e Victoria’s Secret.

Cicatrizes De Olho

Esta foto foi enviada por um usuário anônimo do Reddit que queria compartilhar sua doença genética incomum com o resto do mundo. Por apresentar uma lesão na íris, a pessoa é considerada como tendo uma íris incomum.

Iris scars

Embora se possa acreditar que isso prejudicaria sua capacidade de ver, eles afirmaram que um optometrista verificou que não há nada de errado com seu olho.

Um Pouco De Tudo

Ilka Brühl nasceu com uma série de falhas genéticas que, quando combinadas, deram a ela a beleza incomum que ela possui. Ela descreveu sua situação em uma entrevista, dizendo: “Eu nasci com uma fenda facial e as vias respiratórias do meu nariz não estavam desenvolvidas corretamente”.

Ilka Brühl

Como os dutos lacrimais de Brühl não são do mesmo tamanho, suas lágrimas só escorrem de um olho quando ela chora. Ela passou por várias operações ao longo de sua vida e agora é uma modelo popular.

Pernas de 1 Metro de Comprimento

Muitas pessoas gostariam de ter pernas longas, mas que tal um par com uma circunferência de 1 metro? Esta modelo sueca tem um problema genético único que a fez desenvolver pernas excepcionalmente longas, o que sem dúvida ajudou no desenvolvimento de sua carreira de modelo.

Ostergren, a Swedish model

No entanto, nem todo mundo apreciava sua beleza quando ela era mais jovem, como muitos outros nesta lista. A modelo, que atende pelo nome de Ostergren, diz que foi intimidada por seus colegas quando jovem, mas acabou aprendendo a se aceitar.

Olhos de Gato

Isso pode parecer estranho, mas pessoas nascem com a síndrome do olho de gato em todo o mundo – uma condição que foi documentada pela primeira vez em 1899.

Cat-eyed Syndrome

Este garotinho do Nepal nasceu com ele e desenvolveu um par de olhos amendoados deslumbrantes com pupilas de gato.

Deusa da Melanina

Khoudia Diop, popularmente conhecida como a “Deusa da Melanina”, é uma modelo senegalesa com um tom de pele diferente de tudo que já vimos. Apesar do fato de que essa cor de pele não seja incomum em seu país, sua tez extremamente escura a fez sofrer bullying quando jovem.

Khoudia Diop

Felizmente, ela se tornou uma modelo conhecida na indústria da moda em todo o mundo. “A beleza não é o que você vê no exterior; é quem você é ”, disse Diop em uma frase famosa. “Sua verdadeira essência está no interior, e a beleza emana de dentro.”

Explosão de Cílios

Muitos de nós tentamos de tudo para obter cílios mais longos, mas essa mulher nasceu com eles! Ela não precisou de nenhuma modificação ou cosmético porque nasceu com uma doença chamada distiquíase, que permite que ela exiba seus cílios extraordinariamente lindos o quanto quiser.

Two layers of eyelashes

Um indivíduo com essa doença incomum tem duas fileiras de cílios crescendo juntas na mesma pálpebra.

Enroladinho de Canela

Sim, você leu corretamente: esse cara tem um umbigo lindo que tem a forma de um enroladinho de canela (cinnamon roll). O umbigo do cara está no centro das duas formas mais comuns, e temos que concordar, não poderia ser melhor!

An interesting belly button

Embora isso não seja realmente um defeito de nascença, porque nenhum de nós foi concebido com um umbigo, o problema é criado pela forma como a cicatriz do cordão umbilical se fechou.

Luzes

Pessoas de todo o mundo começaram a frequentar os salões de beleza para obter mechas que fizessem seu cabelo “brilhar” e se destacar assim que se tornasse moda.

One natural streak

Mas nada disso foi necessário para essa menina, que nasceu com uma mecha natural de cabelo na nuca. Entre seu lindo cabelo loiro escuro, ela tem uma mecha castanha solitária que brilha.

Olhos Bowie

Essa mulher nasceu com “Olhos Bowie”, apelido de Anisocoria, uma doença congênita. Pessoas com esta doença têm uma pupila que funciona corretamente, enquanto a outra permanece congelada na mesma condição o tempo todo.

Anisocoria in the eyes

A situação é fascinante, como podemos ver, e deixa um olho inteiramente distinto. Estima-se que uma em cada cinco pessoas nasce com a doença, tornando-se a doença mais comum que adicionamos à nossa lista.

Garra de Lagosta

Por causa de uma mutação no cromossomo 7, uma pessoa com essa doença a desenvolve. A deformidade é às vezes chamada de “mão em garra de lagosta” ou “má formação de mão / perna dividida”, e Evan Peters a retratou em American Horror Story: Freakshow.

Split hand or foot

A doença faz com que uma pessoa tenha uma fenda onde deveria ter um dedo, e isso ocorre uma vez a cada 90.000 nascimentos.